A cobertura do iPhone 11 direto de Cupertino

Thássius Veloso diante do Teatro Steve Jobs

Por trás de toda cobertura jornalística tem uma penca de histórias até chegar ao resultado final. Com o iPhone 11 não foi diferente: muito planejamento e dedicação foram fundamentais para entregar a melhor informação possível. Eu fui dos quatro brasileiros convidados pela Apple para ver in loco as novidades.

Neste ano o mais interessante é observar a atuação multiplataforma: o assunto foi explorado em diferentes ângulos na web, na rádio e na TV. No fim das contas, abaixo está o histórico de material produzido diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, onde ocorreu o lançamento mundial da companhia.

09 de setembro, véspera do Apple Event:

10 de setembro, dia do evento:

11 de setembro, o pós evento:

12 de setembro:

13 de setembro, rescaldo da cobertura:

Como podemos ver pela listagem acima, foi uma cobertura bastante animada. Eu me sinto privilegiado de, por mais um ano, participar dos principais lançamentos do setor mobile.

Não existe trabalho solo no Jornalismo, então deixo aqui meu agradecimento a todos que estiveram comigo em mais este desafio.

Sobre mim

Thássius Veloso é um nome que você facilmente vai ouvir ao se aventurar pelo mundo da tecnologia. O jornalista multimídia se desdobra em todos os meios de comunicação. Além da presença online no TechTudo, está na GloboNews, em dobradinha com Aline Midlej e Raquel Novaes; na CBN, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg; e em publicações como o jornal O Globo e a revista Galileu, também do Grupo Globo.

Mas sobre o tema

© 2019 – Thássius.com – Todos os Direitos reservados.
veloso@kamus.com.br – Criado pela Kamus