Huawei aposta alto no Brasil em meio a tensões com EUA

Thássius Veloso na GloboNews

O governo dos Estados Unidos decidiu estender por 90 dias o prazo para que a Huawei negocie com empresas daquele país. Em meio às tensões com os americanos, a gigante chinesa fez apostas no mercado brasileiro, como o lançamento de um relógio smart e a demonstração do 5G em Florianópolis.

Thássius Veloso explica a situação da companhia na coluna Tecno/Lógica. O comentarista da GloboNews cobra evidências que comprovem a suposta espionagem digital atribuída à companhia.

Confira na íntegra no site da GloboNews – A coluna Tecno/Lógica vai ao ar às quintas-feiras na edição da manhã do Jornal da GloboNews, a partir das 10h.

Sobre mim

Thássius Veloso é um nome que você facilmente vai ouvir ao se aventurar pelo mundo da tecnologia. O jornalista multimídia se desdobra em todos os meios de comunicação. Além da presença online no TechTudo, está na GloboNews, em dobradinha com Aline Midlej e Raquel Novaes; na CBN, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg; e em publicações como o jornal O Globo e a revista Galileu, também do Grupo Globo.

Mas sobre o tema

© 2019 – Thássius.com – Todos os Direitos reservados.
veloso@kamus.com.br – Criado pela Kamus