Mediação de eventos

A mediação de eventos é uma tarefa que tira o Thássius Veloso da zona de conforto. Acostumado falar sobre o número de núcleos de um processador recém-lançado ou da correlação entre megapixels a qualidade de uma foto, essa posição faz que ele seja desafiado. Ele ouve o que convidado tem a dizer, observa que o público deseja saber e provoca reflexões para que o bate-papo seja sempre interessante.

Assim como acontece no trabalho jornalístico, o objetivo é extrair o máximo do convidado ou convidados. O mediador é aquele personagem que conecta a audiência a pessoas que representam ideias, tendências ou empresas, numa perspectiva de ampliar a visão sobre o qualquer assunto dentro de evento.

W Summit - Porto Alegre (2018)

Perfil financeiro organizado vs rotina intensa

Bate-papo com Emília Chagas, diretora da Contentools, no evento promovido pela Warren Brasil, falando sobre planejamento financeiro, empreendedorismo e as transformações tecnológicas que as Fintechs vêm trazendo para o Brasil.

Futurecom - São Paulo (2018)

Painel Inovar, Inovar, Inovar – Como as empresas de TI estão fomentando criatividade e diversificando seus negócios?

Mediação do painel promovido pela SAS na Futurecom 2018, a maior feira de telecomunicações da América Latina. Os temas abordados foram novas formas de gestão, descentralização de tomada de decisões e mudança na cultura da empresa. Mesa com a participação Vince Curella (Intel); Bruno Maia (SAS); Ricardo Brognoli (HPE) e Mario Laffitte (Samsung Eletronics).

Leve Thássius Veloso para mediar seu evento

Publicações recentes

Fui conhecer o primeiro celular com câmera estilo GoPro

A Motorola traz ao mercado brasileiro o celular Motorola One Action, primeiro com action cam no estilo da GoPro. Thássius Veloso participou do lançamento do smartphone e revelou a ficha técnica no TechTudo. Além dele, a fabricante também vende o Motorola One e o Motorola One Vision. Confira o vídeo com principais detalhes:

Leia mais

Cookies, driver, bit: Thássius Veloso decifra o vocabulário da informática

Para celebrar o Dia Mundial da Informática, em 15 de agosto, a coluna Tecno/Lógica esclarece as principais dúvidas sobre o tema. Diante de mais de 20 questionamentos detectados num levantamento do Google, a coluna traz os mais interessantes: O que são cookies? O que é driver? O que é um bit na informática? Confira o comentário de Thássius Veloso na íntegra no GloboNews Play

Leia mais

© 2019 Thássius Veloso – Todos os direitos reservados
Entre em contato – Criado pela Kamus