Motorola One Vision: lançamento tem preço sugerido de R$ 1.999 no Brasil

Smartphone Moto oferece ficha técnica com câmera Quad Pixel, tela em proporção 21:9 e armazenamento de 128 GB. Motorola One continua à venda
motorola-one-vision-02

A Motorola lançou no Brasil o Motorola One Vision, segundo celular da empresa integrante do projeto Android One, que promete receber atualizações mensais de segurança e até dois anos de novas versões do sistema operacional do Google. O novo smartphone Android tem foco em câmera, como a chamada tecnologia Quad Pixel.

A câmera principal tem sensor de 48 megapixels, mas entrega fotos com resolução de 12 megapixels, isso porque, com a tecnologia Quad Pixel, o software une quatro pixels em um. A promessa é de resultados com mais qualidade e menos ruído.

Outro recurso que embarca no Motorola One Vision é o Night Vision, um modo de câmera para fotos noturnas. Com ele, é preciso segurar o celular apontado para a cena por alguns instantes para que a foto seja feita, como uma longa exposição, só que bem “curta”.

Confira o artigo completo no TechTudo

Sobre mim

Thássius Veloso é um nome que você facilmente vai ouvir ao se aventurar pelo mundo da tecnologia. O jornalista multimídia se desdobra em todos os meios de comunicação. Além da presença online no TechTudo, está na GloboNews, em dobradinha com Aline Midlej e Raquel Novaes; na CBN, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg; e em publicações como o jornal O Globo e a revista Galileu, também do Grupo Globo.

Mas sobre o tema

© 2019 – Thássius.com – Todos os Direitos reservados.
veloso@kamus.com.br – Criado pela Kamus