Análise do Motorola One

Celular da Motorola repete o visual do iPhone X. Preço de R$ 1.499 pode impressionar à primeira vista, mas há ressalvas. Na ficha técnica está processador de dois anos atrás
motorola-one-1

O Motorola One é o primeiro smartphone com a iniciativa Android One no Brasil, com a promessa de atualizações de segurança mensais e garantia de compatibilidade com, pelo menos, as próximas duas gerações do Android.

O aparelho da Motorola chegou no país com preço sugerido de R$ 1.499,00. Nas especificações chama a atenção um processador de dois anos atrás, o Snapdragon 625, junto a 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

As câmeras traseiras trazem uma lente de 12 MP com abertura f/2.0 e outra de 2 MP com abertura f/2.4 para ajudar no efeito de desfoque. A frontal é de apenas 8 MP.

Vale a pena? Thássius Veloso testou o aparelho por um tempo e conta suas impressões no TechTudo.

Confira o material completo no TechTudo

Sobre mim

Thássius Veloso é um nome que você facilmente vai ouvir ao se aventurar pelo mundo da tecnologia. O jornalista multimídia se desdobra em todos os meios de comunicação. Além da presença online no TechTudo, está na GloboNews, em dobradinha com Aline Midlej e Raquel Novaes; na CBN, em parceria com Carlos Alberto Sardenberg; e em publicações como o jornal O Globo e a revista Galileu, também do Grupo Globo.

Mas sobre o tema

© 2019 – Thássius.com – Todos os Direitos reservados.
veloso@kamus.com.br – Criado pela Kamus